terça-feira, 30 de julho de 2013

Depoimento de Cajazeirense sobre o projeto Círculo do Coração

Francisco Uélison da Silva, da cidade de Cajazeiras, lembra com emoção do grave problema cardíaco que a filha, a pequena Ana Sofia, com 1 ano e 5 meses, enfrentou com apenas 3 meses de nascida.“Quando descobri que minha filha precisava da cirurgia cardíaca para sobreviver, até pensei em vender minha casa para pagar o procedimento, que é em torno de R$ 100 mil, mas graças a este trabalho do Governo do Estado e do Círculo do Coração, minha filha foi cirurgiada em maio de 2012 e com tudo bancado pelo Governo. O Governo e o Círculo foram as mãos de Deus, que deram uma segunda chance para minha filha viver com saúde. Eles devolveram a alegria para minha família. No final das contas, fiquei com minha casa e, especialmente, com a minha filha saudável”



Conheça mais do projeto Circulo do Coração e as 8 cidades do interior da Paraíba por onde passa a equipe de 30 profissionais de diversas áreas: http://www.paraiba.pb.gov.br/72850/caravana-do-coracao-atende-criancas-e-gestantes-de-oito-municipios-paraibanos.html. 

Assessoria 9GRS/SECOM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário